Seu amor pode estar do seu lado – de verdade!

Depois de mais de um ano sem escrever (gente, como o tempo voa), voltei!

E justifico: muita coisa aconteceu.

Nesse post aqui, falei que estava bem envolvida em um relacionamento que parecia saudável e promissor. Pois então, casei! ❤

Concluí a dissertação de mestrado, compramos e reformamos nosso apartamento, casamos, iniciei outra especialização… Não é de estranhar que não tenha tido muito tempo para colocar meus pensamentos em ordem – o que é, na verdade, um dos meus principais objetivos quando escrevo.

Simplesmente, fui vivendo.

Isso foi possível porque passei alguns anos em processo de autoconhecimento, o que me permitiu às vezes dar um passo para trás e observar o que estava acontecendo em minha vida como um livro ou um filme onde já conhecemos muito bem a protagonista…

Às vezes a protagonista (eu) estava prestes a fazer bobagem, e a roteirista (também eu) conseguia corrigir o rumo… Outras vezes, o erro acabava acontecendo, e tive que lidar com as consequências com serenidade.

Se pudesse resumir tudo o que aprendi nesses últimos dois anos, usaria dois clichês – afinal, nem sempre clichês são ruins:

  • Conhece-te a ti mesmo.
  • Seu amor pode estar do seu lado – de verdade!

Conversaremos mais sobre isso em breve – de verdade, dessa vez. 😉

Até mais!

Sobre ociolivre

A prática do ócio livre era o ideal de vários filósofos antigos. Onde nossas reflexões nos levarão?
Esse post foi publicado em Alma gêma, Cotidiano e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

